sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Beautiful

Nota: Música by Tuna da UTAD


Vi-te um dia toda nice
Cheiravas a pó de rice
Estavas mesmo beautiful
Mas tu never me ligaste
Never, never telefonaste
And I see you toda azul
Mas tu never me ligaste
Never, never telefonaste
And I see you toda azul
Disse-te girl you are so mine
Chavala you are so fine
My love is all for you
I like you ao quadrado
You make me um marado
Je t'aime, I love you too
I like you ao quadrado
You make me um marado
Je t'aime, I love you too
I believe no amor
You're just like uma flor
És o meu sonho and my dream
Tão fofinha e tão gostosa
Crazy, crazy and formosa
You're just like an ice-cream
Tão fofinha e tão gostosa
Crazy, crazy and formosa
You're just like an ice-cream
E ao terminar esta song
Fado triste, I am alone
Tu partiste...bad girl
My heart ficou à rasca
Foste com um gajo da passa
My body is now for sale
My heart ficou à rasca
Foste com um gajo da passa
My body is now for sale!


Bou tentar.


Fico toda down
When não me deixas
Ir só à tua town

Analisar o teu body
See a tua rare beauty
Vou ter que investir algum money
E arranjar um airplane so i can fly de forma cool
E ter o meu heart full
Full of coisas
Vindas da tua soul



Tentei.

Sem comentários: