quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ar pago


Porque é que não privatizas o oxigénio também otário?

9 comentários:

Suse disse...

Ahahah eu já tinha visto esta cena de privatizarem a RTP, por mim tudo bacano, desde que não me privatizem a universidade (que nesse caso eu tinha ido logo para uma privada e tirava um curso de jeito!) e a saúde (que eu acho que ele quer) ta-se nice. Estou para ver o que é que este homem vai fazer, ai estou estou!

Anónimo disse...

Quando não houver mais nada para privatizar, pode ser que os políticos tomem consciência da merda que fizeram e travem, definitivamente, esta gente que se diz criadora de riqueza, quando o que nos sobra é sempre e cada vez mais pobreza.
Às vezes chego a pedir aos santinhos que esta merda vá à falência, pra começarmos a construir qualquer coisa boa a partir dos destroços...

Suse disse...

Ele desde logo deu ideias de privatizações estúpidas e coisas piores. Por exemplo, uma lei que ele queria implementar era a lei dos contratos orais... ou seja eu chegava ao pé de ti e dizia-te: "Olha agora trabalhas para mim." E pronto, estava o contrato feito. Óptimo para proteger os direitos dos trabalhadores não? É por estas e por outras que eu não gosto do homenzinho.

Suse disse...

Aaah, e um dado interessante, sabias que ele subiu ao poder com o mesmo número de votos que o Hitler? Curioso... :D

Suse disse...

Opa sinceramente temos uns governantes que são um espectáculo... Bah

A Minha Essência disse...

Vamos assistir de camarote o que vem aí que é: mais do mesmo! :-o

VM disse...

privatizem tudo, vendam tudo, quando derem conta o país esta vazio porque estaremos a trabalhar para os outros, que nos pagam devidamente e que nos incentivam a sermos cada vez melhores...

Nádia disse...

-.- yah!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Fi ♥ disse...

Já não deve faltar muito...