domingo, 3 de outubro de 2010

Real Friend, Real Feeling ♥



What I want more than anything is to hold you in my arms and tell you how much i love you and how much i want you in my life. Believe me, everytime i think about us, i feel the intensity of being your friend like you could never imagine.

Serás só uma passagem, só uma fase da minha vida? Tudo aquilo por que passamos me fez ter uma imagem de ti que me confere confiança e que me faz sentir segura ao teu lado. Depois de tudo, eu ainda estou ao teu lado. Tu ainda estás ao meu lado. E vamos estar sempre ao lado uma da outra, e eu sei isso, eu sei que nada me vai fazer faltar à minha palavra, de que estarei ao teu lado para sempre, a abraçar-te e a dar-te aquelas palavras que tu finges que não ouves, os beijos que finges que não sentes, os mimos que finges que não queres. Eu sei que tu és assim. E é assim que eu gosto de ti. E é assim que eu te quero sempre ao meu lado. Serás só uma passagem, só uma fase da minha vida? Não. Uma amiga como tu será sempre uma irmã que eu vou proteger com toda a dedicação até não ter mais como ajudar.

1 comentário:

vans.alves disse...

E tudo aquilo que nós fingimos...e tudo aquilo que é só nosso.. e tudo o que a vida faz em nós e explode a alma nas nossas mãos...

E tudo aquilo que.....