domingo, 17 de outubro de 2010

Pffff

Por amor de deus. Deixem de exibir o vosso carácter permeavel e flexivel e desistam de ter pena de mim. Tudo aquilo que eu tenho, tenho-o mas tive que lutar para ter. É verdade, isso ninguém vos tira. Vocês sempre tiveram tudo aquilo que queriam, teem tudo o que querem e do melhor. Porque os vossos pais tiveram sucesso na vida e são ricos e portanto podem dar-vos tudo aquilo que vocês querem sem que para isso vocês tenham que mexer uma palhinha que seja. Pensam vocês. Já olharam para a vida de merda dos vossos pais? É bom que olhem, é o reflexo do que vai ser a vossa. São uns infelizes. Deixem-se de ilusões. Vocês foram educados de uma maneira que acham sempre que são os melhores porque, de facto, sempre fizeram de vocês os melhores. Vocês sempre foram muito melhores que eu, sempre tiveram tudo e coitadinha de mim, nunca tive nada. Pensam vocês. A pessoa que eu mais amo e admiro na vida, nunca me deu nada. Fez-me sempre lutar para ter aquilo que eu queria. Nem que fosse um chocolate. E eu aprendi, aprendi que tudo sabe muito melhor se nós ficarmos com as mãos sujas do caminho que fomos obrigados a percorrer para atingir o objectivo. E fui feliz e continuo a ser. Muito mais do que vocês. Vocês seguem os vossos pais, eles dão-vos a vida já feita, já teem os lugares na empresa garantidos, e acabando de tirar o vosso curso pago e incompleto, serão os novos donos da empresa e vão ficar muito bem na vidinha. Pensam vocês. Vão ser iguais aos vossos pais, foi assim que eles chegaram tão "alto" na vida. Da mesma maneira que vocês estão a chegar ao sucesso. Sucesso que é so um suposto sucesso na vossa cabeça, porque esse sucesso até a pessoa mais vazia, mais burra, mais lerda pode ter. Filhos, o dinheiro não enche coração. Aprendam isso. Eu sou uma lutadora e o mérito não é meu, é dele. Ele ensinou-me que a vida é muito mais do que aquilo que dá para tocar e que mesmo que a luta faça doer, vale a pena. Vale sempre a pena. Ensinou-me a encarar tudo como um desafio. Ensinou-me a não ligar a pessoas como vocês, a não responder aos vossos lamentos falsos. Um dia a vossa resposta vai ser o meu Sucesso. E até lá não tenham pena de mim...um dia vou ter mais Sucesso do que vocês todos juntos. E podem escrever isso.

1 comentário:

SaraG. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.