segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oh amanhã, chega rápido chachabôr

Sabem aqueles dias que não temos compromissos e por isso temos MESMO que estudar porque se não o fizermos ficamos a sentir-nos mal enquanto vemos a Fox e comemos bolachas?
Tou nesses dias.

Tou mortinha que chegue amanhã, para ter que saír de casa trezentas horas mais cedo para apanhar o bus para apanhar o metro para apanhar o outro metro para chegar ao treino para chegar a casa às quinhentas.

Assim, amanhã, quando acordar, não vou poder estudar - tenho que tomar pequeno-almoço, tomar banho, fazer que faço alguma coisa para almoçar, demorar duas horas a comer um pão com fiambre e comer cenoura que demora tempo a mastigar enquanto vejo o Jornal Nacional com as habituais novidades: " IVA aumenta", "combustíveis aumentam", "juros aumentam", "desemprego aumenta", "Ministro tal fez merda", chegar ao fim e dizer ups!já são 15h, ir preparar o saco lentamente, pôr R&B muito alto e dançar feita maluca, ir fazer um pseudo lanche, pseudo-lanchar, ir lavar a garrafa de água para enchê-la para levar para o treino porque sou daqueles bichos que ai-meu-deus-não-bebo-das-garrafas-dos-outros-que-nojo e suddenly, são 17h e eu tenho que saír de casa para chegar ao treino às 19:30h. Depois quando chego a casa, perto das 23h, é muito tarde para estudar e vou ver Investigação Criminal, Mentes Criminosas, Glee e o Shameless.
E os meus dias são muito mais felizes em dias de treino.

Affffff




Merda, tou tão fucking tired de estudar.

4 comentários:

Suse disse...

Ahahah credo fiquei cansada só de ler! Mas é normal que eu sou extremamente sedentária :D.
Ai sobre aquilo dos prof's também já respondi muito mal a cada um, o bom é quando deixas de ter aulas com eles, podes dizer tudo mais à vontade porque eles já não te podem lixar nas notas. Soube-me tão bem acabar o secundário por causa disso. O meu prof de Área de Projecto já ouviu poucas mas boas! Eheh

Suse disse...

Ai se fores como eu vais sentir-te mesmo aliviada quando acabares por saberes que já não precisas daquelas pessoas para nada e que já não tens que te irritar na secretaria e afins, a mim só me apetecia dizer: fuck you all! Claro que depois há pessoas e lembranças que deixam saudades, mas para a frente é que é o caminho! :P

carpe vitam! disse...

assim sendo, vou supor que te identificas com "ele" no diálogo. Se bem que não entendi onde se encaixa a parte da dúvida... enfim, as coisas nunca são lineares e vá-se lá perceber com que aspecto te identificaste tu. Digo isto por causa da tua idade, da que julgo que tens, mas não descarto a hipótese de me ter enganado redondamente. deixarei que me corrijas ou me confirmes,se assim o entenderes.
E boa sorte para os exames. Tenta canalizar todo esse desejo e paixão em coisas produtivas, tipo entrar na faculdade!

mary disse...

boa, pensei que fosse a unica!
afinal os teus dias sao bem parecidos com os meus, que so saio de casa para ir ao ginasio ao final do dia.
(sem a parte que eu depois devoro as series na tv sem ter a preocupaçao de estudar! mas estou solidaria, ainda tenho aqui bem presente o trauma do quanto me custou o mes de junho e os seus exames...)