sábado, 2 de abril de 2011

Semelhança





"Eu comecei a ama-la mesmo quando já a conhecia há bastante tempo. Não sei, foi uma aproximação que aconteceu.
E a rapariga teve atitudes que me deixaram completamente de rastos. Eu estava sempre a apoia-la quando ela fazia m*rda e quando acontecia alguma coisa.
Um dia as coisas azedaram e foi quando ela começou a tratar-me muito mal, tornou-se meia bipolar. Tanto era espectacular comigo como me tratava abaixo de cão, o que me magoava muito.
Mas ela é aquele tipo de rapariga que eu largava tudo para ter. Só que ela é uma pessoa completamente estragada e neste momento sinto-me completamente dividido porque ela é a mulher da minha vida, não me vou sentir tao apaixonado por outra pessoa como por ela, foi uma coisa muito extrema, mas por outro lado odeio-a. Juro que a odeio porque ela é uma pessoa com uma vertente muito negra e obscura. A maneira como ela se move no mundo é mesmo deturpada. As prioridades dela e a directriz moral dela, o que ela valoriza...não sei mas aquela rapariga partiu-me o coração. Isto pode parecer uma afirmação arrogante, mas eu tinha-lhe salvo a vida.
E era o que eu mais queria, era o que me fazia feliz...era arranca-la daquilo. Mas ela não deixa...e eu cada vez mais a odeio, porque ela está a tornar-se numa pessoa cada vez pior, e não sei...mas continuo a ter saudades dela :S isto é muito estranho..."



Memórias relembradas pela proximidade da semelhança.

...e hoje, eu sou feliz. E ela continua a ser a mulher da minha vida. Que eu amo e sempre vou amar como a mais ninguém.

Sem comentários: