quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A minha bolota



És a minha bolota. E eu protejo muito a minha bolota.
Ninguém me rouba a minha bolota. E se conseguirem não tá certo. Porque eu encontrei-a primeiro ♥


O pessoal diz oh pah mas é so uma bolota. Mas não é só uma bolota, a minha bolota é uma bolota especial.



Quando dá sinal de vida fico com um sorriso supostamente discreto. Só reparo que não é assim tão discreto quando alguém me pergunta por que me estou a rir para o telemóvel com cara de nabiça.





Não digas a ninguém, mas se alguém me dissesse isto eu achava a pessoa doida varrida.

2 comentários:

vans.alves disse...

És doida varridA ! Mas as pessoas mais interessantes que conheço são doidas varridas.
Mas tb não digas a ninguem, senão tb ainda acham que eu sou doida varrida ;)

SaraG. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.